Recordações esquecidas...


Hoje, voltei a sentir parte da paz que tanta falta me faz! Recordações de momentos felizes e sentimentos de uma infância um pouco esquecida… Lembrança de quando os sorrisos eram sinceros, das corridas, das brincadeiras, de gestos, de situações, de pormenores aos quais, provavelmente, hoje não daria importância…saudades de quando tudo era simples e verdadeiro. Puro. Parece que, por breves instantes, o peso do mundo não recaía sobre os meus ombros e pude respirar de alivio…porque já fui feliz!


Hoje, a Cornélia seguiu-me até casa…e como não podia deixar de ser as madames tinham de fazer a fita de sempre…tadinha da Cornélia, eu bem a avisei mas ela só sabia sorrir meio a medo, dar um passinho de cada vez e, sempre que eu me virava, la estava ela, estática, como se não fosse nada com ela…
’hum? Desculpa? O passeio é publico…’ devia pensar…
Entretanto descobri (la no fundo dos meus conhecimentos veterinários) que a porca não ta nada grávida mas sim, e como houve gentileza que a adoptasse, ta gorda que nem um techugo! Ou isso ou obstipação! Mas é uma qerida, ela!

. Bookmark the permalink.

2 Responses to Recordações esquecidas...

  1. Leminha says:

    Mas qé feito da outra ninhada?! A cornélia (que no departamento de fotografia se chama Gremmlin) e os olhinhos da Cornélia sao irresistiveis :P

  2. papoil@ says:

    ADORO-TE MADRINHAAAAA :)