Design olé...Design olé...Desing olé!!!


os meus caloiros é que rulam!!! POWER RANGERS!!! quem vier, morre!






MEGAZORDS!!!




...E A BELA DA BANDEIRA!


pssstt...aqui pra nós que eles não nos ouvem...os meus caloirinhos até se estão a portar bem! mas dão cá uma trabalheira!!!

um beijinho especial àqueles que nos trocaram por outro instituto (de certo de baixo nível e muito inferior lol)...

(estas fotos ficam c muito má qualidade aqui...)

. Bookmark the permalink.

4 Responses to Design olé...Design olé...Desing olé!!!

  1. Unknown says:

    olha que não ficam assim de tão má qualidade :P és, provavelmente a doutoura que mais cenas fixes plos seus caloiros faz! Adorei os Megazords :D

  2. Anónimo says:

    oh que lindooo! quem me dera ter tido uma doutora assimm! :D beijinhos dii

    annie

  3. Daniela says:

    sim sr...deve d ter sido um dia muito divertido, pelo menos as caras dos teus caloiros tao muito alegres...quem me dera ser praxada por ti looooooooooooooooooooooool

  4. Unknown says:

    Ora mto boa noite!
    Tenho mais fotos desses cromos... Envia me o teu email para te puder mandar...
    Portaram-se lindamente esses bébés!
    [Joao Augusto - PT]