hoje sinto-me...

...DEPRESSIVA!

entre badalhocas com a mania que são cultas e importantes para a sociedade mas que nem a porra da depilação fazem (sim que nojo mas enfim, não entrando em grandes pormenores); possuídos com a mania que são profs; gentalha que se julga alguém para dizer seja o que for sobre os outros; criaturas que me querem ensinar a fazer o meu trabalho; trabalhos e mais trabalhos e mais trabalhos (...); gagos que pensam que estamos na primária; gatas com o cio; crianças que, quando não os têm, parece que tomam gosto a procurar problemas; decisões importantes a tomar; relações complicadas....

...sim, eu tenho o mundo as costas!

...eu avisei que me sentia depressiva!

. Bookmark the permalink.

1 Response to hoje sinto-me...

  1. Daniela says:

    eu sei porque tas assim...são só saudades MINHASSSSSSSSSSS quando voltar isso passa :p beijo