tadinha da Cornélia!

Venho por este meio transmitir a minha fúria. há uns quantos meses a minha criança foi brutalmente violada!!! passados dois meses, lá estavam os meus queridos netinhos...os meus queridos CATORZE netinhos! foi uma trabalheira é certo, pouca experiencia da mamã, pouca paciência da vóvó...mas gratificante! (ok já estou a divagar) estão todos muito bem entregues e lindos de morrer...é certo! mas não foi isso que me trouxe 'aqui'...

Recapitulando, a minha criança foi violada...mas parece que o violador não ficou satisfeito, continua a monte e a arrastar a destruição pelas ruas da cidade...a vítima desta vez foi a Cornélia!!! coitadinha, tão pequenina...tão indefesa...pimba! ele veio e foi...e deixou sabe-se lá quantos rebentos pra coitadinha da Cornélia tomar conta...não há direito! estou revoltadíssima! mas por estranho que pareça, acho que a Cornélia gostou...anda sempre com um sorriso maroto...TARADA!!!

. Bookmark the permalink.