no dicionário a definição traduz-se a um 'acto ou efeito de suicidar-se; morte dada a si mesmo; desgraça ou ruína causada a si próprio por falta da juízo, má administração'...
na internet, não é muito diferente: 'Define-se suicídio como a atitude individual, de livre árbitro, de extinguir a própria vida por acto deliberado, podendo ser causada entre outros factores por um elevado grau de desespero e sofrimento, geralmente de nível emocional, sentimental,sendo portanto, ato deliberado e consciente (...) com vista a limar a honra, ou a sair de situações desesperadoras de grande sofrimento.(...)o suicídio é, de uma maneira geral, um ato muito bem premeditado e minuciosamente planeado'
e apesar de tudo, e de tudo o que todos dizem...continuo sem resposta...continuo sem entender...continuo sem aceitar!
sim, eu sei, vou morrer sem a resposta...mas até que não 'caia no esquecimento' vais continuar a entrar nos meus sonhos...sem o direito de la aparecer, assim, sem mais nem menos!
vais continuar a perseguir-me até que, na noite escura, eu entre em casa e suspire...porque afinal, entrei no meu forte...no FORTE que, nem tu nem ninguém, nunca vai conseguir destruir!
Archives
-
▼
2009
(22)
-
▼
outubro
(14)
- 'DESLARGUEM-ME' DA MÃO!!!
- "Pedido de desculpas"
- Sem comentários!
- DIZ NÃO À 'DEPRESSÃO'!
- hoje sinto-me...
- Pérolas de Portugal! parte II
- Pérolas de Portugal!
- Design olé...Design olé...Desing olé!!!
- parece que sim...
- Uma autentica TRAGÉDIA!!!
- tadinha da Cornélia!
- tipo, ontem!
- na tentativa (falhada) de entender...
- 3 anos!
-
▼
outubro
(14)
outros tantos como eu
About Me

- dih
- "é uma menina luminosa, difícil de ver, mas impossível de deixar de olhar, mesmo de olhos fechados pela luz, sente-se a sua beleza, e, sentada ao nosso lado, diz-nos num rodopiar de sons que o que sentimos é verdadeiro e impossível de se esquecer...que é o mais importante de nós que está nela, que é o nosso verde, o nosso azul, o nosso branco que a torna plena de luz e harmonia.. só a podemos ver se em vez de olharmos, sentirmos!"
também me acontece o mesmo...também preciso de uma resposta dificil de encontrar