na tentativa (falhada) de entender...

no dicionário a definição traduz-se a um 'acto ou efeito de suicidar-se; morte dada a si mesmo; desgraça ou ruína causada a si próprio por falta da juízo, má administração'...

na internet, não é muito diferente: 'Define-se
suicídio como a atitude individual, de livre árbitro, de extinguir a própria vida por acto deliberado, podendo ser causada entre outros factores por um elevado grau de desespero e sofrimento, geralmente de nível emocional, sentimental,sendo portanto, ato deliberado e consciente (...) com vista a limar a honra, ou a sair de situações desesperadoras de grande sofrimento.(...)o suicídio é, de uma maneira geral, um ato muito bem premeditado e minuciosamente planeado'

e apesar de tudo, e de tudo o que todos dizem...continuo sem resposta...continuo sem entender...continuo sem aceitar!

sim, eu sei, vou morrer sem a resposta...mas até que não 'caia no esquecimento' vais continuar a entrar nos meus sonhos...sem o direito de la aparecer, assim, sem mais nem menos!
vais continuar a perseguir-me até que, na noite escura, eu entre em casa e suspire...porque afinal, entrei no meu forte...no FORTE que, nem tu nem ninguém, nunca vai conseguir destruir!

. Bookmark the permalink.

1 Response to na tentativa (falhada) de entender...

  1. Daniela says:

    também me acontece o mesmo...também preciso de uma resposta dificil de encontrar